Infográfico desenvolvido na disciplina de Ensino e Aprendizagem do Programa de Pós Graduação no Ensino de Ciências e Matemática (PPGECM) da UFPel. Aborda as principais características das Teorias de Aprendizagem Comportamental de Skinner, Psicanalítica de Freud e Sócio- Histórica de Vygotsky.
Daniele Bracher
Profª Matemática da EMEF Otto Becker
Licenciada em Matemática pela UFPel (2015)
Bacharela em Administração pela UFPel (2011)
Especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação na Educação pela FURG (2014)
Mestranda do Programa de Pós Graduação no Ensino de Ciências e Matemática da UFPel - PPGECM
Como referenciar este post:
BRACHER, Daniele. Teorias de Aprendizagem Skinner, Freud e Viyotsky. In: Blogger: Estudos da Dani. São Lourenço do Sul - RS, 23 mar. 2020. Disponível em <https://voutecontaraprendizagem.blogspot.com/2020/03/teorias-de-aprendizagem-skinner-freud-e.html> Acesso em:
Profª Matemática da EMEF Otto Becker
Licenciada em Matemática pela UFPel (2015)
Bacharela em Administração pela UFPel (2011)
Especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação na Educação pela FURG (2014)
Mestranda do Programa de Pós Graduação no Ensino de Ciências e Matemática da UFPel - PPGECM
Como referenciar este post:
BRACHER, Daniele. Teorias de Aprendizagem Skinner, Freud e Viyotsky. In: Blogger: Estudos da Dani. São Lourenço do Sul - RS, 23 mar. 2020. Disponível em <https://voutecontaraprendizagem.blogspot.com/2020/03/teorias-de-aprendizagem-skinner-freud-e.html> Acesso em:
Nenhum comentário:
Postar um comentário